Instituto Fonte abre inscrições para programa de lideranças

Por: GIFE| Notícias| 18/07/2005

No próximo dia 2 de agosto acontece, em São Paulo (SP), o lançamento da segunda edição do Programa Iniciativas Sociais e Desenvolvimento – A arte de empreender e transformar. A iniciativa, do Instituto Fonte para o Desenvolvimento Social, conta com o apoio da Philips do Brasil e é voltada para a formação de lideranças.

São quatro seminários, nos quais lideranças, empreendedores, dirigentes e profissionais da área social são convidados a observar alguns dos fenômenos relacionados ao desenvolvimento de iniciativas sociais. Assim, elas passam a compreendê-los em profundidade e podem intervir com mais eficiência na condução dos projetos e da própria organização onde atuam.

Os temas são: Criando Iniciativas Sociais, Lidando com Conflitos em Iniciativas Sociais, Desenvolvendo a Capacidade Avaliatória em Iniciativas Sociais e Desenvolvendo a Sustentabilidade em Iniciativas Sociais. Cada encontro tem duração de quatro dias e envolve atividades como estudos de casos, discussões plenárias, leituras dirigidas e exercícios vivenciais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fonte.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional