Instituto Fonte inicia série de seminários sobre desenvolvimento social

Por: GIFE| Notícias| 22/08/2005

Termina nesta quarta-feira (24/8) o prazo para inscrições no seminário Criando Iniciativas sociais, que acontece de 4 a 7 de outubro, em São Paulo. Promovida pelo Instituto Fonte para o Desenvolvimento Social, a iniciativa faz parte do Programa Iniciativas Sociais e Desenvolvimento, que também aborda conflitos, avaliação e sustentabilidade de projetos voltados para a área social.

O objetivo deste primeiro seminário é aumentar a possibilidade de êxito de iniciativas sociais que estão na fase de criação, que sejam recentemente criadas ou, ainda, uma iniciativa social jovem. Os participantes têm a chance de ampliar sua visão do projeto, amadurecer suas relações e rever suas práticas.

Em sistema de retiro, os encontros são voltados a lideranças que estão dispostas a rever sua própria atuação e pretendem avançar na condução de seus projetos. Entre as atividades há estudos de casos, discussões plenárias, leituras dirigidas e exercícios vivenciais.

O Programa foi idealizado pela Ashoka Empreendedores Sociais e pelo Instituto Fonte, com apoio da Philips do Brasil e colaboração da DeCivil Construções.

Clique aqui para mais informações.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional