Instituto Hedging-Griffo lança edital para seleção de projetos

Por: GIFE| Notícias| 26/11/2010

O Instituto Hedging-Griffo (IHG) lançou um edital de seleção de projetos para 2011, nas áreas de educação e de meio ambiente. O foco são projetos de instituições sem fins lucrativos localizados na Grande São Paulo que promovem a melhoria na qualidade do ensino público, cursos profissionalizantes para jovens, educação complementar e bolsas de estudo, além da conservação ambiental, reciclagem e mitigação da poluição urbana.

Poderão apresentar projetos organizações não-governamentais, como fundações, institutos e associações, legalmente constituídos no país, sem fins lucrativos. As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutohg.org.br até o dia 14 de janeiro de 2011 e os projetos devem ter execução mínima de seis e máxima de 12 meses. Os selecionados serão divulgados no fim de março.

O IHG é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2003, e mantida pela Credit Suisse Hedging-Griffo e pelo Credit Suisse, atuando como parceira de organizações que contribuem para o desenvolvimento do país através da educação. Entre os projetos apoiados atualmente pelo IHG estão o Instituto Qualidade de Ensino, Parceiros da Educação, ISMART, Instituto Rukha, Casa Hope, ProA, Portal Busca Jovem e APAE de São Paulo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional