Instituto Invepar lança edital de seleção de projetos socioambientais

Por: GIFE| Notícias| 01/11/2013

O Instituto Invepar e as empresas do grupo Invepar – Linha Amarela S/A – LAMSA (RJ), Concessionária Litoral Norte – CLN (BA), Concessionária Auto Raposo Tavares – CART (SP), MetrôRio (RJ) e Concessionária Bahia Norte (BA) – estão com inscrições abertas para a segunda edição do Edital de Seleção de Projetos Socioambientais.

Serão analisadas propostas de atuação nas áreas da educação, meio ambiente, cultura e esporte que contribuirão para a promoção do desenvolvimento socioambiental e econômico dos entornos das rodovias, da via expressa e das estações do MetrôRio.

Podem apresentar propostas apenas pessoas jurídicas, que sejam organizações sem fins lucrativos (associações, fundações ou cooperativas), que atuam ou desejam atuar no entorno das empresas do grupo Invepar e estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, a contar da data de sua inscrição.

Os interessados em participar do processo deverão fazer a inscrição gratuita no site da companhia até o dia 20 de dezembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional