Instituto Nextel amplia atividades e recebe prêmios em 2009

Por: GIFE| Notícias| 26/01/2010

O Instituto Nextel lançou duas unidades nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro em 2009 com o objetivo de ampliar os trabalhos realizados desde 2007, quando iniciou suas atividades em São Paulo.

A ONG já beneficiou cerca de 500 jovens em situação de risco social nos três estados em que está presente com formação pedagógica e profissionalizante a partir de atividades culturais e autoconhecimento.

Até o final de 2008, 77% dos participantes já haviam conquistado um emprego formal, atingindo o objetivo de promover a inclusão social e digital desses jovens. Dos jovens formados em 2009, já estão inseridos 55% no mercado e muitos outros estão em processo.

Por meio do Instituto, a Nextel foi reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança por investir na educação e crescimento de adolescentes no Brasil.

Ao longo de 2009, o Instituto Nextel ainda foi condecorado em posições de destaque no Prêmio Cidadania, da Plano Editorial; no Prêmio Ser Humano – Oswaldo Checchia, da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH; e no prêmio Destaque no Marketing, da Associação Brasileira de Marketing – ABMN.

Para mais informações, acesse www.nextel.com.br/nextelwebsite/conheca_nextel/responsabilidade/instituto-nextel.aspx

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional