Instituto Rogério Steinberg amplia atendimento no Rio de Janeiro

Por: GIFE| Notícias| 18/11/2013
O Instituto Rogério Steinberg atua há 15 anos com foco na identificação e no desempenho de crianças e jovens com Altas Habilidades e Superdotação (AH/SD). Nesse sentido, no dia 07 de dezembro, irá ampliar sua capacidade de atendimento à população, com a inauguração de uma nova sede no Rio de Janeiro.
Tendo iniciado o ano de 2013 com dois grandes propósitos, a fidelização do seu público alvo e a inovação de suas atividades, o IRS poderá, a partir desse avanço, atender a crianças e jovens socialmente vulneráveis, além de cadeirantes identificados e selecionados dentro do perfil da organização.
No dia do evento de inauguração da nova sede, estão previstas atividades culturais, jogos educativos, um desfile com as peças do projeto de Customização e Bijuteria do Instituto, como também a tradicional Vitrine Social IRS, com exposição de peças de artesanato confeccionadas pelos participantes.
Nesse dia, também serão realizadas as premiações “Best Student” e Bom Leitor. Além disso, ainda serão distribuídos livros reciclados, contendo poemas baseados na obra de Vinicius de Morais e expostos os trabalhos realizados para o Concurso Cartaz sobre a Paz, promovido pelo Lions Clube.
Serviço
Inauguração da nova sede do Instituto Rogerio Steinberg
Data: 07 de dezembro de 2013
Horário: 10h às 17h
Local: Rua Jardim Botânico, 116 – Rio de Janeiro/RJ
Mais informações: www.irs.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional