Instituto Rogério Steinberg recebe prêmio

Por: GIFE| Notícias| 05/09/2005

O Instituto Rogério Steinberg (IRS) acaba de receber o Prêmio Cbic 2005 de Responsabilidade Social, na categoria “”Empresa com atuação regional””. Lançada neste ano pelo Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), a premiação busca estimular e disseminar a prática do investimento social no setor da construção e do mercado imobiliário.

A Servenco, empresa do setor imobiliário, é a fundadora e principal mantenedora do IRS, tendo sido reconhecida por este trabalho, desenvolvido desde 1997. O IRS tem ações de apoio à criança e ao adolescente de classes menos favorecidas, despertando talentos e ampliando sua possibilidade de inserção social.

Atualmente, são atendidas cerca de 3.400 crianças e adolescentes de instituições sociais do Rio de Janeiro, em projetos de complementação pedagógica, artístico-culturais e tecnológicos. Na sede do instituto, acontecem atividades especiais para mais de 100 crianças, identificadas na rede atendida como portadoras de talentos específicos.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional