Instituto Synergos recebe inscrições para programa anual de capacitação

Por: GIFE| Notícias| 13/09/2004

O Instituto Synergos recebe, até o dia 1º de outubro, inscrições para seu Senior Fellows Program. Desde 1999, anualmente, a organização seleciona pessoas de organizações sem fins lucrativos de todo o mundo para um programa de formação e troca de experiências. A iniciativa faz parte de suas ações a favor da capacitação das instituições e dos indivíduos envolvidos com a prática do investimento social privado.

Os participantes devem ocupar cargos de liderança em organizações grantmakers (que investem recursos financeiros em projetos sociais) de qualquer país, ter no mínimo 10 anos de experiência na área – a maior parte em cargos de diretoria executiva ou gerência – e vasto conhecimento em uma ou mais áreas técnicas de programas, como planejamento estratégico, desenvolvimento de conselhos, construção de endowment e comunicação, entre outras. Também são levados em consideração características como originalidade, inovação, capacidade de liderança e facilidade de comunicação.

O programa tem duração de três anos. Essas atividades permitem que o fellow aperfeiçoe seu próprio conhecimento e aumente sua rede de contatos, com eventos de aprendizagem e troca de experiências, encontros regionais e um seminário anual para discussão de resultados e visitas de campo.

Para saber mais e fazer o download do formulário para inscrição, acesse o site www.synergos.org/02/sfcall.htm.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional