Instituto Telemar lança revista eletrônica sobre ações sociais

Por: GIFE| Notícias| 22/03/2004

Na última terça-feira (16/3), o Instituto Telemar lançou a revista eletrônica Brasis. Em reportagens, artigos e entrevistas exclusivas, serão divulgadas ações em prol do desenvolvimento da cidadania em todo o país.

Também haverá resenhas de livros, colunas de importantes nomes do terceiro setor e seções com notícias sobre eventos e iniciativas de outras organizações. O professor Antônio Carlos Gomes da Costa terá uma coluna fixa na revista, chamada Educarte. No primeiro texto, ele fala sobre o jovem das camadas populares e a questão do trabalho.

A primeira edição também traz entrevistas com a atriz Marisa Orth, apoiadora da ONG Spectaculu e do projeto Kabum!, e com a arqueóloga Niéde Guidon, diretora do Parque Nacional da Capivara (PI), que desenvolve um trabalho social com as crianças da região. Em artigo, o advogado Paulo Haus Martins analisa a relação entre as organizações da sociedade civil e o governo brasileiro e avalia as perspectivas do terceiro setor para 2004.

A revista é bimestral e ficará disponível no site www.institutotelemar.org.br. Os interessados podem se cadastrar para receber as notícias por e-mail.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional