Instituto Telemar oferece festival sobre Samuel Beckett

Por: GIFE| Notícias| 10/07/2006

O Instituto Telemar, por meio de seu Centro Cultural, oferece o Festival Beckett 100 anos, em homenagem ao autor. O evento reúne artistas de várias trajetórias em torno de leituras, oficinas, workshops, performances, projeções, debates e palestras envolvendo todos os aspectos da obra e a sua relação com as artes plásticas, a poesia, a produção cinematográfica e o rádio.

Entre os convidados José Celso Martinez Corrêa, Gerald Thomas, Enrique Diaz e a Cia dos Atores, a Cia Dos à Deux, Moacir Chaves, Flora Süssekind, Rubens Rusche, Ricardo Blat, Fábio de Souza Andrade, Aderbal Freire-Filho, Ronaldo Brito, o presidente da Samuel Beckett Society, Enoch Brater, entre outros. Programação completa www.centroculturaltelemar.com.br.

Para participar de mesas-redondas, palestras, leituras dramatizadas e performances, os interessados devem retirar suas senhas na bilheteria, com meia hora de antecedência. As inscrições para os workshops e oficinas são pagas e são feitas somente através do site www.festivalbeckett100anos.com.br

O Centro Cultural Telemar ocupa o prédio que originalmente construído (1918) para sediar a Estação Beira-Mar, da antiga Companhia Telefônica Brasileira. Com atividades artísticas diversificadas, o espaço abriga shows, peças de teatro, e exposições de arte.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional