Instituto Telemig Celular prevê R$ 300 mil para projetos

Por: GIFE| Notícias| 05/11/2007

Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições para o Telemig Celular edu.mov, projeto do Instituto Telemig Celular voltado ao uso de dispositivos móveis nas áreas de produção de imagens.

A iniciativa visa reconhecer e estimular iniciativas e projetos de todo o Brasil que contemplem o uso de dispositivos móveis, de forma integrada ou não a outras tecnologias, em processos educacionais que possibilitem a produção ou circulação de conteúdos de interesse para a juventude. Podem ser inscritos projetos em áreas como educação a distância, inclusão digital, pesquisa educacional, arte-educação e todas aquelas que possuam em suas bases o elemento da tecnologia a serviço da educação para a formação e o desenvolvimento dos jovens.

O Telemig Celular edu.mov é organizado em três categorias: reconhecimento de trabalhos realizados; estímulo a novos projetos; e estímulo a projetos em educação patrimonial. Serão premiados cinco projetos ao todo, num valor total de R$ 300mil, e os trabalhos selecionados e premiados receberão acompanhamento do Instituto Telemig Celular.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do website: www.institutotelemigcelular.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional