Instituto Unibanco lança edital para programa

Por: GIFE| Notícias| 01/02/2008

Até o dia 12 de fevereiro, o Instituto Unibanco, braço social do conglomerado Unibanco, recebe propostas para o estabelecimento de parceria destinada ao desenvolvimento das atividades do Programa de Educação Ambiental no Centro de Educação Ambiental Villa-Lobos, mantido no parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Podem participar do processo organizações não-governamentais, sem fins lucrativos, sediadas em território brasileiro, que tenham histórico de atuação no campo da educação ambiental, estrutura e corpo técnico qualificado, além de outros requisitos para a viabilização dos resultados esperados pelo programa.

O regulamento, com as normas detalhadas, está disponível no site do Instituto Unibanco (www.institutounibanco.org.br). Os concorrentes devem preencher ficha de inscrição on-line e enviar proposta assinada, em três vias, pelo Correio, até a data limite.

Após avaliação inicial, as instituições pré-selecionadas e seus responsáveis participam de etapas de visitas e entrevistas, que serão conclusivas para a escolha do novo parceiro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional