Instituto Unibanco prorroga prazo de edital

Por: GIFE| Notícias| 18/02/2008

As organizações não-governamentais interessadas em participar do Edital do Programa de Educação Ambiental lançado pelo Instituto Unibanco, em janeiro, para o desenvolvimento de atividades no Centro de Educação Ambiental Villa-Lobos, em São Paulo, têm até o próximo dia 18 para apresentarem suas propostas.

Podem concorrer instituições do terceiro setor, sem fins lucrativos e sediadas em território brasileiro, que tenham histórico de atuação no campo da educação ambiental, estrutura e corpo técnico qualificado, além de outros requisitos para a viabilização dos resultados esperados pelo projeto, mantido pelo braço social do Unibanco no Parque Villa-Lobos.

O regulamento, com as normas detalhadas, está disponível no site do Instituto Unibanco (www.institutounibanco.org.br). As ONGs candidatas devem enviar proposta assinada pelo correio, em três vias, até a nova data limite.

Após avaliação inicial, as organizações pré-selecionadas e seus responsáveis participam de etapas de visitas e entrevistas, que são conclusivas para a escolha do novo parceiro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional