Instituto Vivo encerra inscrições para festival

Por: GIFE| Notícias| 30/08/2010

As inscrições para o Festival de Ideias Inovadoras serão encerradas no dia 1º de setembro. A iniciativa, promovida pelo Instituto Vivo, tem como objetivo abrir espaço para apresentação e discutição de diferentes propostas para a educação no Brasil, bem como mobilizar e estimular a co-criação de projetos de aprendizagem em rede.

Para se inscrever, acesse o site http://vivoeduca.ning.com, fazer o download do formulário de inscrição e enviar para o Instituto Vivo, junto com um vídeo de até dez minutos expondo a proposta.

Há espaço para a apresentação de 20 ideias, as quais serão analisadas por uma equipe de especialistas de acordo com o regulamento de inscrição. Caso o Instituto Vivo receba um número maior de inscritos, realizará um sorteio – transmitido pela web – para selecionar quais projetos serão apresentados durante o Seminário Vivo Educa, que acontecerá entre 14 e 16 de setembro.

Os materiais de inscrição devem ser enviados até 1 de setembro de 2010 à sede do Instituto Vivo, na Rua Chucri Zaidan, 860, 5º andar lado B, em São Paulo (SP).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional