Instituto Votorantim lança revista Onda Jovem

Por: GIFE| Notícias| 21/03/2005

O Instituto Votorantim lançou em março a revista Onda Jovem, publicação que vem ocupar um espaço editorial focado no segmento juventude, na perspectiva de quem lida com o jovem – educadores, profissionais de diversos setores sociais, especialistas e estudiosos – e do próprio jovem que deseja influir no modo como é percebido pela sociedade.

A primeira edição da revista trata de projetos de vida. A cada edição, um tema específico será abordado, como trabalho, saúde e educação, buscando tratar o tema sob diversos ângulos.

A abordagem diversificada, aliás, é visível na edição de estréia. São 80 páginas de entrevistas, matérias, ensaios e ilustrações que mostram experiências de educadores, jovens e organizações de todo o país. Dentro do contexto dos projetos de vida, se discute questões como gravidez na adolescência, superação de obstáculos, religiosidade, mídia, ciência e felicidade.

A Onda Jovem tem circulação quadrimestral e destina-se a educadores, profissionais do terceiro setor, especialistas e jovens. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional