Instituto Votorantim lança site Onda Jovem

Por: GIFE| Notícias| 15/08/2005

Projeto de comunicação social do Instituto Votorantim, a revista Onda Jovem acaba de ganhar versão eletrônica. No site www.ondajovem.com.br, além de ter acesso aos conteúdos da publicação impressa, os internautas contam com notícias quinzenais e espaços para interatividade.

Na seção “”Sala do Professor””, por exemplo, os educadores encontram sugestões de como desenvolver com jovens a leitura crítica dos textos veiculados pela revista e têm um mural eletrônico para comunicação com outros profissionais. Já em “”Navegando””, jovens colaboradores expõem ilustrações e fotografias em uma galeria virtual.

Tanto a revista – de circulação quadrimestral – quanto o site Onda Jovem têm como foco a juventude, na perspectiva de quem lida com ela – educadores, profissionais de diversos setores sociais, especialistas e estudiosos – e do próprio jovem.

A cada edição, realizada pela consultoria Olhar Cidadão, é abordado um tema específico, colocando o desenvolvimento integral do jovem como eixo principal. Por meio de reportagens, ensaios e entrevistas com jovens e profissionais especializados, traz temas que buscam contribuir para enriquecer o debate e avançar nas soluções de questões deste público.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional