Instituto Votorantim lança vídeo para celebrar seus 10 anos de história

Por: GIFE| Notícias| 18/12/2012

Em comemoração aos 10 anos de atuação do Instituto Votorantim, foi produzido o vídeo 10 Anos Criando Rotas para o Futuro, que narra os grandes marcos e resultados de uma década da trajetória no Brasil. Ao longo desses 10 anos, os cerca de 1.200 projetos apoiados nos mais de 300 municípios de operação da empresa beneficiaram, aproximadamente, 4,6 milhões de pessoas.

Para dar o tom de celebração foram utilizadas diversas cores em uma técnica gráfica denominada Stop Motion, na qual inúmeras fotos, ao serem unidas, promovem a sensação de movimento, exigindo um trabalho praticamente manual durante sua produção. Seguindo uma linha mais lúdica e emotiva, característica do Instituto Votorantim, a técnica foi misturada a desenhos animados, pintura, ilustrações, elementos reais e efeitos visuais criados por computador.

Uma vez unidos todos os elementos, o resultado final foi um vídeo com o jeito do Instituto Votorantim, que ilustra a sua trajetória em menos de três minutos incluindo: as mudanças de rumo desde sua criação, seus objetivos e ideais para a próxima década. Clique aqui e confira o vídeo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional