Instituto WCF-Brasil recebe inscrições para projetos na cidade de São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 03/01/2005

Estão abertas até o próximo dia 20 de janeiro as inscrições para o Processo de Seleção para Projetos na Cidade de São Paulo. O financiamento é realizado pelo Instituto WCF-Brasil, braço brasileiro da World Childhood Foundation, criada pela Rainha Silvia da Suécia.

Podem participar organizações não-governamentais, sem fins lucrativos, constituídas juridicamente há mais de três anos e que estejam em dia com suas obrigações legais e fiscais. As entidades devem apresentar contrapartida financeira assegurada para a implantação das ações, que devem ser realizadas na cidade de São Paulo e ter duração máxima de dois anos.

Também é importante que as instituições participantes estejam em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente e com o Plano Nacional de Enfretamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, priorizando os eixos da prevenção e/ou protagonismo juvenil.

Os projetos deverão ser apresentados de acordo com o Roteiro de Elaboração de Projetos, que pode ser solicitado ao Instituto WCF-Brasil pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional