Itaú Unibanco lança edital para FIES 2010

Por: GIFE| Notícias| 26/07/2010

O Fundo Itaú Excelência Social (FIES) é um produto ético e social do Itaú Unibanco S.A que oferece aos clientes uma opção de investimento socialmente responsável, pois aplica seus recursos em ações de empresas com reconhecidas práticas sociais, ambientais e de governança corporativa. Além disso, destina 50% da taxa de administração no reconhecimento e estímulo ao trabalho de organizações não governamentais que atuam na área educacional.

Poderão participar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, formalmente constituídas, com sede no território nacional, que estejam adimplentes com suas obrigações legais, inclusive fiscais, e sejam responsáveis diretas por programas sociais na área de educação cuja implantação seja anterior a 15 de julho de 2009.
No ano de 2010 a FIES selecionará 20 organizações da sociedade civil que realizem programas de atendimento direto ou formação de educadores nas categorias de educação infantil, educação para o trabalho e educação ambiental.
Edital e ficha de inscrição estão disponíveis nos seguintes sites: www.itau.com.br/fies, www.fundacaoitausocial.org.br, www.itauinstitucionais.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional