IV Concurso de Negócios Sociais NESsT Brasil

Por: GIFE| Notícias| 03/06/2013

Pela quarta vez no Brasil, a NESsT lança o Concurso de Negócios Sociais para apoiar o lançamento e desenvolvimento de novos negócios sociais em todo o país. Nesta edição, serão aceitas inscrições de empreendedores, empresas ou organizações sem fins lucrativos que queiram avaliar a viabilidade de lançarem ou expandirem negócios que resolvam problemas sociais críticos de maneira financeiramente sustentável.As inscrições são destinadas a projetos com impacto em três áreas: inclusão no mercado de trabalho, geração de renda e tecnologias acessíveis.

Ao longo de oito meses, quinze candidatos selecionados receberão capacitação para o desenvolvimento de um plano de negócios através de workshops e consultorias um a um em temas como pesquisa de mercado, marketing, operações, finanças, riscos, impacto social, entre outras. Ao final do processo, a NESsT premiará até três negócios sociais com investimento financeiro inicial de até R$40.000 (quarenta mil reais) para o desenvolvimento de seu negócio, além do convite a integrar o Portfólio de Incubação NESsT e receber apoio contínuo.

Candidatos interessados no concurso terão a oportunidade de tirar dúvidas com a equipe da NESsT durante o Encontro Virtual, a ser realizado no dia 5 de junho às 15h. Para participar do mesmo, o candidato deverá se cadastrar clicando aqui. As inscrições vão até o dia 23 de junho. Mais informações em www.nesst.org/brasil.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional