Já estão abertas as inscrições para as turmas de 2005 em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 20/12/2004

Os interessados em participar das aulas do Curso Ferramentas de Gestão programadas para 2005 em São Paulo já podem fazer sua inscrição no site www.gife.org.br/curso.php.

Está confirmada a realização de quatro módulos: “”Comunicação, relacionamento com a mídia e marketing na área social”” (18 e 19 de fevereiro), “”Sustentabilidade e captação de recursos”” (4 e 5 de março), “”Desenvolvimento e gestão de programas de voluntariado”” (18 e 19 de março) e “”Desenvolvimento de lideranças para gestão social”” (1º e 2 de abril). Metade das vagas já está preenchida.

Realizado desde 2001, o Curso Ferramentas de Gestão já formou mais de 650 profissionais de institutos, fundações, empresas e ONGs de todo o país. Baseado na trajetória de quase uma década de atuação do GIFE e na larga experiência de gestão do investimento social privado acumulada por sua rede de associados, as aulas oferecem instrumentos e ferramentas gerenciais para uma atuação social mais sólida e efetiva.

O pagamento do curso pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou com cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Inscrições feitas com antecedência têm desconto. Funcionários do Instituto Apae e associados do GIFE têm abatimento adicional sobre o valor.

A inscrição inclui material de apoio, café nos intervalos (coffee breaks) e certificado de participação. As aulas acontecem às sextas-feiras e sábados, no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional