Kinross Brasil lança edital para seleção pública de projetos desenvolvidos em Paracatu (MG)

Por: GIFE| Notícias| 21/07/2014

Organizações sociais da região de Paracatu, em Minas Gerais, poderão se inscrever no edital do Programa Integrar – Geração de Trabalho e Renda da Kinross Brasil. A seleção vai apoiar iniciativas de organizações sociais da cidade de Paracatu, em Minas Gerais. As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas entre os dias 1º de agosto e 15 de setembro. Cada iniciativa selecionada receberá apoio financeiro de até R$ 180 mil.

Além do suporte financeiro, as propostas selecionadas para o ciclo 2015/2016 também receberão apoio técnico. A ideia é que projetos consistentes e com resultados duradouros sejam desenvolvidos, estimulando assim, redes de desenvolvimento local em Paracatu. No ciclo 2013/2014 onze projetos foram apoiados. 



Organizações não governamentais e comunitárias, sem fins lucrativos e legalmente constituídas que trabalhem com grupos em situação de vulnerabilidade social, residentes em Paracatu (MG), podem concorrer ao edital. O download do material informativo do edital e o formulário de inscrição poderá ser feito a partir do dia 28 de julho, no site da Kinross.

Programa Integrar

O Programa Integrar faz parte da Política de Investimentos Sociais da Kinross e busca fortalecer o relacionamento da empresa com as comunidades onde atua, estabelecendo parcerias e contribuindo para o desenvolvimento sustentável local. Os pilares de atuação do programa são: geração de trabalho e renda, educação, cultura e meio ambiente.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional