Live debate aprendizados em monitoramento e avaliação de programas sociais

Por: Fundação Norberto Odebrecht| Notícias| 19/06/2023

Avaliar e medir os efeitos de programas socioambientais pode ser uma tarefa árdua, mas é essencial para a reflexão, aprimoramento e ampliação da transformação gerada. Neste contexto, o que é possível aprender com profissionais que atuam com monitoramento e avaliação no setor social? E como as experiências de organizações que atuam com impacto podem inspirar novas e melhores abordagens de avaliação?

Para abordar estas e outras questões, a Fundação Norberto Odebrecht realiza, nesta terça-feira (20/06), às 10h30, a live Medir o Impacto – Aprendizados em Monitoramento e Avaliação de Programas Sociais, com a participação de Juliana Vilhena, líder de Gestão de Impacto e Inovação Socioambiental no Fundo Vale; e Jonas Nogueira, analista de Sustentabilidade na Fundação. O evento on-line será transmitido no LinkedIn, é gratuito e está aberto ao público. Clique na imagem abaixo para se registrar!

No evento, os palestrantes irão apresentar cases das estratégias de monitoramento e avaliação de suas instituições e debater temas como coleta de dados, equidade na avaliação, abordagens avaliativas e mais; além de analisar como todos estes processos contribuem para o objetivo final: gerar impacto socioambiental positivo na vida de pessoas e comunidades.

Se você atua com monitoramento e avaliação e se interessa por uma atuação socialmente responsável, participe clicando neste link. A audiência poderá enviar perguntas, interagir e compartilhar suas próprias experiências em nosso chat. Não perca!

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional