Lojas Renner abre inscrições para qualificação profissional de jovens

Por: GIFE| Notícias| 23/11/2009

Entre 23 e 27 de novembro, o Projeto Pescar Renner SP estará com inscrições abertas para a nova turma que inicia em março de 2010. A Renner está oferecendo 20 vagas para essa nova turma.

As aulas do Curso de Iniciação Profissional em Logística que oferecerá noções de gestão, contabilidade, tecnologia da informação, logística, administração de materiais e estoque, compras, marketing em logística, gestão de transporte, planejamento e controle de produção. As aulas incluem ainda disciplinas como Ética e Cidadania, Português, Matemática, Inglês, Espanhol e Teatro entre outros.

O programa, com duração de um ano conta com oito meses de aulas teóricas e quatro meses de prática como Jovem Aprendiz, e é voltado para jovens de 16 a 19 anos, pertencentes a famílias de baixa renda, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, totalizando 1.000 horas. Os candidatos devem residir nas proximidades do local ou utilizar apenas uma condução para deslocamento. O processo de avaliação inclui provas de português, matemática, entrevistas individuais e com a família, além de visitas às residências dos candidatos.

Os interessados devem comparecer no Centro de Distribuição da Lojas Renner, em São Bernardo do Campo (SP), localizado à Estrada Sadae Takagi, 2290 – Bairro Cooperativa, durante o período de inscrições, das 9h às 11h ou das 14h às 16. Mais informações: (11) 2122.3872.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional