Mackenzie promove curso sobre negócios com impacto social

Por: GIFE| Notícias| 14/11/2016

A Universidade Presbiteriana Mackenzie promove nos meses de novembro e dezembro o curso Negócios com Impacto Social, que busca apresentar mais uma forma de promover a filantropia.

Voltada para gestores de organizações de sociedade civil, empreendedores sociais e gestores públicos, a formação apresenta aos alunos os conceitos gerais de organizações do terceiro setor e seus parceiros, orienta como captar e gerenciar recursos financeiros e humanos e debate a importância de realizar parcerias com o poder público e promover trabalhos em rede.

A responsável pelo curso é a Prof. Dra. Vânia D Angelo Dohme. Ela é presidente da ONG Ação Ética & Cidadania e professora titular do Curso de Especialização em Gestão do Terceiro Setor do Mackenzie. A educadora é graduada em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Marketing, mestre em Educação, Arte e História da Cultura e doutoranda em Comunicação em Semiótica.

A formação faz parte do programa de Educação Continuada da Universidade. Nele são realizados cursos de pequena e média duração para promover a constante formação e atualização dos profissionais.

Participe

As aulas acontecem entre os dias 23 de novembro e 1o de dezembro. O horário é das 13h às 17h45, totalizando uma carga horária de 20 horas/aula. O curso ocorre no Campus Higienópolis, na Rua da Consolação, 930, em São Paulo.

Os interessados no curso devem fazer a inscrição no site da universidade. O investimento é de R$ 585 para membros da Comunidade Mackenzista, que inclui ex-alunos. O valor para o público externo é de R$ 650.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional