Marco legal e trabalho em rede serão debatidos no Encontro GIFE

Por: GIFE| Notícias| 08/10/2001

Manter a rede mobilizada em torno das questões que envolvem o investimento social privado, aprofundando o debate sobre temas relevantes e favorecendo o intercâmbio entre os associados. Estes são alguns dos objetivos do Encontro GIFE 2001, oportunidade exclusiva para sócios que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, em São Paulo.

No primeiro dia, pela manhã, serão discutidos propostas e encaminhamentos para alteração das leis que regem a área social. À tarde o educador Mário Sérgio Cortella falará sobre as necessidades e alternativas de posicionamento da iniciativa privada na nova ordem mundial, durante a palestra A audácia da reinvenção do humano.

No dia 25 será apresentada a experiência de organizações na criação de fundos patrimoniais. Estará em pauta, ainda, a importância da formação de redes de compromisso social.

O Encontro também visa a reunir subsídios para a elaboração do Plano de Ação GIFE 2002/2003 e continuar os trabalhos dos Grupos de Afinidade. Neles, os associados discutem e desenvolvem iniciativas nas áreas de cultura, desenvolvimento comunitário, educação, meio ambiente e saúde.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional