Marta Suplicy fala sobre diversidade em encontro do GIFE

Por: GIFE| Notícias| 04/03/2002

Ao realizar projetos na área social, como a iniciativa privada pode contemplar a diversidade? Essa será uma das questões debatidas em São Paulo, no próximo dia 12 de março, no café da manhã Investimento social privado e diversidade – uma postura inclusiva.

Realizado em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o evento terá entre as palestrantes a prefeita da capital paulista, Marta Suplicy.

Organizado pelo GIFE em parceria com o Fundo Ângela Borba – instituição recém-criada que tem como objetivo fortalecer projetos vinculados à causa feminina no Brasil – o café da manhã conta com o apoio da Fundação Ford.

Inscrições – O encontro é gratuito e as vagas são limitadas a 70 participantes. As reservas devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected] até esta quinta-feira (7/3).

Os interessados devem indicar nome completo, organização e telefone para que a inscrição seja posteriormente confirmada pelos realizadores. Os associados do GIFE terão prioridade nas vagas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional