Master em Sustentabilidade e Inovação

Por: GIFE| Notícias| 30/03/2009

Foram prorrogadas, até o início de abril, as inscrições para o MSI – Master in Sustainability and Innovation, promovido pela FUNDAMIG em parceria com o B.I. International. O curso é voltado para profissionais que trabalham ou que pretendem trabalhar com gestão em sustentabilidade e inovação nas organizações privadas, sejam elas empresariais, aliadas à responsabilidade social, ou do Terceiro Setor.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.fundamig.org.br/msi. Fundações e Associações filiadas à FUNDAMIG têm descontos de 30% no valor do Master e todos os alunos terão descontos em estacionamento. Quem vier de outras cidades também contará com 15% de desconto nas passagens aéreas adquiridas junto à empresa GBTours e na estada.

Os alunos poderão optar pela realização de módulos internacionais na Stanford University ou University of Califórnia (Berkeley), ambas nos Estados Unidos, e na Shanghai Jiao Tong University, na China, que estão entre as melhores universidades do mundo. O objetivo da iniciativa é proporcionar a troca de experiências e conhecimento global, ampliando as possibilidades de aprendizagem para o desenvolvimento de competências em nível local.

O início do curso, que tem carga horária de 432 horas/aulas, está previsto para o mês de abril e as aulas acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde). O processo seletivo é feito por meio de avaliação curricular e entrevistas com a coordenação do programa. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.fundamig.org.br/msi.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional