MBA em Investimento Social forma gestores com visão estratégica

Por: GIFE| Notícias| 31/05/2004

Restam poucos dias para garantir participação no MBA em Investimento Social, promovido pelo GIFE e pelo CPDOC (Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil) da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ).

O curso de pós-graduação lato sensu tem como objetivo formar gestores de organizações sociais capazes de combinar conhecimento técnico com uma visão estratégica e prospectiva. Para isso, uniu-se a experiência prática em investimento social privado da rede de associados do GIFE e a excelência acadêmica da Fundação Getúlio Vargas.

Podem participar profissionais graduados em qualquer área do conhecimento. Os alunos participam de 6 encontros, de uma semana cada. A formação teórica, histórica e sociológica do Brasil será desenvolvida nas instalações da FGV-RJ, e a parte específica na área de gestão e investimento social acontecerá nas sedes de membros da rede GIFE, durante encontros itinerantes em São Paulo, Curitiba e Salvador.

Todo o processo de seleção é operacionalizado pela FGV-RJ. Mais informações nos sites www.fgv.br/mgmrio e www.cpdoc.fgv.br ou pelo telefone (21) 2559-5900.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional