MBA GIFE e FGV: Desconto para inscrição termina na próxima segunda-feira (15/3)

Por: GIFE| Notícias| 08/03/2004

Os interessados em obter desconto no MBA em Investimento Social têm até a próxima segunda-feira (15/3) para efetuar suas inscrições. O curso de pós-graduação lato sensu é realizado pelo GIFE e pelo CPDOC (Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil), da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Até esta data, há um abatimento de 20% sobre o valor total. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Dirigido a profissionais graduados em diversas áreas, o curso tem 400 horas de duração. A formação teórica, histórica e sociológica do Brasil será desenvolvida nas instalações da FGV-RJ, e a parte específica na área de gestão e investimento social acontecerá nas sedes de membros da rede GIFE, durante encontros itinerantes.

As aulas abordarão temas de desenvolvimento social, organizacional e pessoal. Entre os assuntos a serem tratados estão os fundamentos históricos e políticos do Brasil, a trajetória da assistência social no país, planejamento estratégico, elaboração e avaliação de projetos, sustentabilidade organizacional, ética, liderança, gestão de conflitos e desenvolvimento de carreira (clique aqui e leia a ementa).

As aulas começam em abril e as vagas são limitadas. Todo o processo de seleção é operacionalizado pela FGV-RJ. Mais informações nos sites www.fgv.br/mgmrio e www.cpdoc.fgv.br ou pelo telefone (21) 2559-5900.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional