“Médicos Sem Fronteiras”” busca voluntários

Por: GIFE| Notícias| 29/04/2009

A organização Médicos Sem Fronteiras está à procura de pessoas interessadas em participar da Exposição Interativa Médicos Sem Fronteiras no Mundo, que ocorrerá no período de 7 a 30 de maio, no Mercado Público de Porto Alegre. Os voluntários serão treinados para dar informações sobre o trabalho de MSF aos visitantes do evento que contará com uma exposição fotográfica, uma vídeo-experiência e mapas interativos.

A Exposição Interativa esteve na Estação Carioca do Metrô do Rio de Janeiro durante todo o mês de outubro de 2008 e fez parte da Feira da Providência, realizada no Riocentro. Nos meses de fevereiro e março de 2009, esteve nas Estações Sé e Clínicas do Metrô de São Paulo. Atualmente, pode ser vista no Parque Ibirapuera, também em São Paulo. O conteúdo da Exposição está disponível na página www.msf.org.br/nomundo.

O evento funcionará de segunda à sexta de 09h às 20h, e aos sábados de 09h às 18h30. Os voluntários trabalharão em turnos.

Idealmente, os candidatos devem ter disponibilidade de 3 dias por semana, no turno da manhã, tarde ou noite, durante no máximo 4 semanas.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar os currículos resumidos, disponibilidade de horário e carta de motivação até o dia 10 de maio para [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional