Metas do milênio são tema de debate na Fundação BankBoston

Por: GIFE| Notícias| 18/04/2005

No próximo dia 27 de abril a Fundação BankBoston promove o 4º encontro da série Elos Sociais. O tema desta edição é “”Metas do Milênio – Da teoria à prática””, e será apresentado por Marielza Oliveira, oficial de programas do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), e Percival Caropreso, vice-presidente executivo e diretor executivo de criação da McCann Erickson. A abertura será feita pelo presidente da Fundação BankBoston e vice-presidente do BankBoston, Marcelo Santos.

A série Elos Sociais tem como objetivo estimular o diálogo e a multiplicação de conceitos e experiências no terceiro setor, além de divulgar as sistematizações de iniciativas da Fundação e apresentar experiências nacionais e internacionais. Com isso, busca ampliar e qualificar o debate entre os profissionais da área social.

Neste encontro serão apresentados os casos do Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (Coep) e da Escola Pacaembu, de São Paulo, que transformou as 8 Metas do Milênio em um projeto interdisciplinar. O primeiro contará com a participação de Gleyse Peiter, secretária-executiva do comitê e coordenadora de Responsabilidade Social de Furnas, e o segundo será apresentado pelas professoras responsáveis por esse trabalho. A mediação ficará por conta de Caio Magri, gerente de Políticas Públicas do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e o mestre de cerimônias será Zeca Almeida Prado, editor-chefe da Rádio 89 FM e coordenador do Projeto Rádio Ativo.

O evento acontece no auditório do Edifício BankBoston, em São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 3398-4181 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional