Módulo sobre cenário social e legislação acontece nesta semana em São Paulo

Por: GIFE| Notícias| 03/11/2004

Começa nesta sexta-feira (5/11), em São Paulo, a quarta edição do curso Ferramentas de Gestão, promovido pelo GIFE. O primeiro módulo tem como tema Cenário social e legislação para o terceiro setor e traz conceitos que permearão todos os assuntos a serem tratados nas etapas seguintes. Clique aqui e faça sua inscrição.

Serão 16 horas de aula, ministradas por Judi Cavalcante, jornalista e ex-diretor executivo adjunto do GIFE, e Eduardo Szazi, consultor jurídico do GIFE e autor do livro Terceiro Setor – Regulação no Brasil. Durante o módulo, os participantes poderão ampliar a visão sobre o processo de desenvolvimento histórico do Brasil, o envolvimento e a participação da sociedade civil nesse processo, além de ter acesso a informações e conhecimentos sobre os diversos aspectos jurídicos que regem as organizações do terceiro setor.

Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário com vencimento em 3 dias (à vista) ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Associados do GIFE e funcionários da Apae têm redução especial de 10% sobre o valor.

Para a realização do Curso Ferramentas de Gestão em São Paulo, o GIFE conta com o apoio do Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional