Mostra Sistema Fiesp de Responsabilidade Socioambiental

Por: GIFE| Notícias| 23/07/2007

De 2 a 4 de agosto, das 9 às 19 horas, acontecerá a Mostra Sistema Fiesp de Responsabilidade Socioambiental. O evento, que será realizado no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Dividida em uma feira e um congresso, a Mostra reunirá empresas de todos os portes e segmentos, e abordará três grandes temas: Sustentabilidade, Meio Ambiente e Nova Economia.

Na feira, haverá estandes para exposição de projetos realizados, propostas, conceitos, produtos e serviços de empresas interessadas em mostrar ao público o investimento social privado, além de apresentações e performances socioculturais.

O congresso trará palestras, debates, painéis de universidades e apresentações dos casos de sucesso derivados dos investimentos sociais privados ou das parcerias público-privadas. Além das empresas envolvidas com projetos de responsabilidade socioambiental, o público-alvo da Mostra abrange entidades oficiais, representantes dos governos federal, estadual e municipais, empresários de pequeno e médio porte, universidades, acionistas de grandes empresas (nacionais e internacionais) e formadores de opinião em geral.

O evento é gratuito. Para mais informações, acesse: www.fiesp.com.br/socioambiental

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional