Natura Campus 2012 abre nova chamada

Por: GIFE| Notícias| 24/08/2012

Estão abertas as inscrições para os editais da Chamada de Projetos Natura Campus 2012. Organizados pela Natura, o objetivo é colaborar com pesquisa científica, tecnológica e de inovação que constituam oportunidades de inovação transformadora e formem redes de colaboração para a execução em parceria com tais entidades.
O edital Ciência, Tecnologia e Inovação compreende ciências clássicas e avançadas em pele e cabelo, tecnologias sustentáveis, ciências do bem-estar e relações e sentidos, design e experiências. Já o edital Amazônia trabalha as áreas cultura e sociedade, conservação e biodiversidade, florestas e agricultura e design de produtos e processos.

Para submeter o projeto, o pesquisador deve acessar o portal Natura Campus, clicar no link correspondente à Chamada de Projetos Natura Campus 2012, preencher todos os campos do formulário de inscrição. Durante o período de submissão dos projetos, os interessados participarão de fóruns de discussão, terão acesso a conteúdos sobre empreendedorismo e inovação para aplicar esses conhecimentos aos seus projetos.

O período de inscrições vai até 22 de outubro de 2012. A etapa final será desenvolvida em dezembro e os projetos selecionados serão divulgados em janeiro de 2013.Mais informações e inscrições em www.naturacampus.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional