Novo desconto para Ibero-Americano vai até 31 de março

Por: GIFE| Notícias| 09/02/2004

O novo prazo para desconto na inscrição do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor vai até o dia 31 de março. As pessoas que se inscreverem até esta data terão abatimento próximo a 10% sobre o valor total. Clique aqui e faça sua inscrição.

Além disso, continua valendo o desconto adicional de 10% sobre o valor total para as inscrições de 3 ou mais participantes de uma mesma organização, que efetuarem o pagamento simultaneamente. Associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs também têm um abatimento especial.

A inscrição garante participação no Encontro, acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show e ao coquetel da abertura, ao Salão de Encontro, aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio, além do material de apoio e da publicação com os resultados do evento.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.ibero2004.org.br, preencher a ficha e imprimir o boleto bancário, que pode ser quitado em qualquer agência ou pela internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional