Novo site traz informações completas sobre a rede Wings

Por: GIFE| Notícias| 27/09/2004

No início deste mês, o Wings (Worldwide Initiatives for Grantmaker Support) lançou seu novo site (www.wingsweb.org). A página traz destaques atualizados sobre a atuação da rede, perfis e contatos das organizações participantes de acordo com suas áreas de trabalho, regiões e países onde atuam.

Na seção de programas e eventos há informações sistematizadas sobre as reuniões da rede, grupos de trabalho online, seminários, palestras e programas de capacitação, oportunidades de intercâmbio individual, resumos de programas de interesse para fundações comunitárias e para investidores sociais privados, além de dicas de serviços para tradução de publicações.

Em Informações e Recursos, os visitantes podem ter acesso aos informativos do Wings, glossário de termos em inglês e espanhol, estudos de casos, informações sobre fundações comunitários no mundo e lista de materiais de apoio.

O Wings é uma rede mundial que reúne associações de fundações e institutos. O GIFE é um de seus integrantes e contou com dois funcionários de sua equipe de comunicação nas discussões para o desenvolvimento do novo site, por meio do “”Communication Peergroup“”. Disponível em inglês e espanhol, a página marca a união dos sites do Wings e do Wings-CF (braço da rede composto por organizações que apóiam fundações comunitárias).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional