Novo site traz informações sobre a Fundação Kellogg

Por: GIFE| Notícias| 05/04/2004

A Fundação Kellogg lançou recentemente a versão de seu site para a América Latina e Caribe. Por meio do endereço www.wkkf.org/lac é possível ter acesso a diversas informações sobre o trabalho da instituição, em espanhol e português.

Desde o início da década de 40 a organização atua na região, promovendo o desenvolvimento sustentável por meio da capacitação de indivíduos, famílias, comunidades e organizações. Uma das maiores financiadoras privadas do mundo, já apoiou cerca de 2.000 projetos na maioria dos países da América Latina e Caribe.

As novidades dos programas da fundação são destaque na publicação bimestral Interação, disponível para download no novo site. Além das informações sobre as ações desenvolvidas, o boletim traz notícias e entrevistas a respeito de temas relevantes para o terceiro setor, como desenvolvimento sustentável e combate à pobreza.

No site, também já é possível ter acesso aos relatórios anuais da organização em português e textos como um manual de avaliação, em espanhol. Em breve, o endereço eletrônico ganhará mais conteúdo e a descrição de cada projeto desenvolvido na região.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional