Oficina capacita agentes comunitários em Educação

Por: GIFE| Notícias| 10/10/2009

O Instituto Vivo realizará nos dias 26 e 27 de outubro na Sede da Vivo em São Paulo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860), a 1ª Oficina de Capacitação de Agentes Comunitários de Educação (ACE).

Esta oficina é a primeira ação do IV para o desenvolvimento e aplicação dos conceitos de formação dos Arranjos Educativos Locais (AEL), em comunidades como estratégia para o Desenvolvimento Local Sustentável.

O curso terá carga horária de 16h e o número é 40 pessoas participantes.

Para a inscrição você não deverá fazê-la individualmente, mas sim deverá conectar mais 02 pessoas para participarem desta oficina, este inclusive é um princípio para se estabelecer uma Rede.

Os critérios para a seleção dos participantes foram disponibilizados na Rede Vivo Educação. Na seção das inscrições disponibilizamos uma série de perguntas para a discussão entre os 03 inscritos para facilitar a compreensão sobre a oficina e para o preenchimento do formulário (Clique aqui).

http://vivoeduca.ning.com/forum/topics/oficina-de-capacitacao-deApós o preenchimento da ficha de inscrição envie-a para o e-mail [email protected].

O instituto receberá fichas de inscrição até o dia 19 de outubro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional