Oficina em São Paulo discute mobilização de recursos

Por: GIFE| Notícias| 13/06/2016

Nos dias 16 e 17 de junho, será promovida em São Paulo a oficina “Mobilização de Recursos e Propósito: um caminho para parcerias, coragem e desenvolvimento”.

A atividade será direcionada, prioritariamente, para profissionais de mobilização de recursos, gestores de organizações da sociedade civil e profissionais que estão à frente de iniciativas e empreendimentos sociais.

Durante o dia, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre o propósito de suas organizações e o impacto na busca por recursos, além de vivenciar um espaço de compartilhamento e trocas de experiências, assim como elaborar um diagnóstico e um plano de ação organizacionais.

Estarão à frente da oficina Renata Pereira, gestora na Sociedade Antroposófica e facilitadora do Programa Germinar – além de ter atuado durante 10 anos na Care Brasil como gerente de Mobilização de Recursos e Diretora executiva – e Tiago Sartori, que tem experiência de 16 anos no terceiro setor, atuando como gestor e captador de recursos em várias organizações pelo país.

A atividade será realizada na Liga Solidária (rua Capote Valente, 1332 – Pinheiros – São Paulo), nas datas acima definidas, das 8h30 às 18h. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para: [email protected]. As vagas são limitadas: a oficina terá um limite de 24 participantes.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional