Oi Futuro abre inscrições para Programa Oi de Patrocínios Culturais

Por: GIFE| Notícias| 05/10/2012

A Oi e o Oi Futuro abriram as inscrições para a seleção de projetos culturais para 2013. O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura estaduais e municipais de todo o país, com dois processos de seleção distintos, um nacional e outro voltado para a programação dos centros culturais do Oi Futuro. O objetivo do programa é estimular a produção artística no Brasil, valorizando a diversidade como elemento fundamental da identidade nacional.

Este ano, a novidade fica por conta do lançamento da modalidade de ocupação da programação dos três espaços do Oi Futuro – em Ipanema e no Flamengo, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte. A modalidade surge para ampliar as opções de apoio da companhia à produção cultural brasileira, contribuindo para atender à crescente demanda de diversos produtores, que vêm requisitando pauta nos espaços do Oi Futuro.

Os projetos selecionados serão incorporados à agenda dos três centros culturais do Oi Futuro a fim de oferecer ao público uma programação sempre alinhada ao conceito de convergência entre arte e tecnologia. Como nos anos anteriores, a programação do Oi Futuro também prevê a concessão de patrocínio a produções culturais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de novembro, às 18h, por meio do site www.oifuturo.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional