ONG lança site sobre prestação de contas

Por: GIFE| Notícias| 13/04/2009

Com patrocínio da Petrobras, a ONG Parceiros Voluntários acaba de lançar o site Prestação de Contas e Transparência. Na home do endereço www.parceirosvoluntarios.org.br, o internauta pode acessar o link que leva para uma página repleta de informações sobre o projeto inédito no país, desenvolvido em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que vai contribuir na profissionalização do Terceiro Setor.

O site informa sobre o andamento da construção da metodologia, traz agenda com os principais eventos e reuniões, oferece um fórum para debate de ideias e a possibilidade de Organizações da Sociedade Civil se inscreverem para serem capacitadas no projeto piloto.

Em todo o país, a ONG foi a única contratada pelo BID para elaborar os princípios e desenvolver a capacitação do projeto que vai durar três anos.o país. A construção da metodologia tem o apoio de voluntários de entidades como Conselho Regional de Contabilidade, Ministério Público Estadual, Receita Federal, GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), empresas e instituições do Terceiro Setor.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional