Oportunidade para empreendimentos socioambientais

Por: GIFE| Notícias| 22/09/2014

O SITAWI – Finanças do Bem, organização sem fins lucrativos que desenvolve soluções financeiras para impacto, está com inscrições abertas para a Chamada para Empreendimentos Socioambientais 2014. Organizações que necessitam de recursos para potencializar sua atuação podem fazer suas inscrições até o dia 5 de outubro.

A Chamada2014 pretende apresentar diferentes soluções financeiras para organizações e negócios ambientais (com ou sem fins lucrativos), além de encontrar organizações que possam ser beneficiadas pelo empréstimo oferecido pela SITAWI.

Nossa meta é desembolsar R$ 1 milhão em Empréstimos Socioambientais, produto pioneiro da SITAWI no Brasil, a taxas muito abaixo de mercado. Além deste mecanismo, a Chamada2014 apresenta outras soluções financeiras oferecidas pela rede de apoiadores e parceiros, com objetivo de favorecer os empreendimentos socioambientais a acessarem cada vez mais recursos financeiros“”, explica Leonardo Letelier, CEO e Fundador da SITAWI.

Com essa chamada, a SITAWI pretende identificar iniciativas que tenham impacto social ou ambiental comprovado, capacidade de retornar empréstimos e investimentos, equipe de gestão consolidada e dirigentes com fibra ética. As organizações também devem ter sido constituídas há mais de seis meses.

Inscrições e outras informações podem ser acessadas no site da iniciativa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional