Organização promove curso de gestão de voluntários

Por: GIFE| Notícias| 26/06/2006

O Centro de Voluntariado de São Paulo (CVSP) promove em junho o curso de “”Gestão de Programas de Voluntariado em Organizações Sociais””, que tem por objetivo preparar as organizações sociais para gerenciar com qualidade seus voluntários, contribuindo assim para a consolidação da cultura do trabalho voluntário em nossa sociedade.

Destinado a coordenadores de voluntários e responsáveis por programas de voluntariado de organizações, o curso será realizado nos dias 28 e 29 de junho, das 9h às 18h, na sede do CVSP, localizada na Avenida Paulista 1.294, em São Paulo.

Com carga horária de 16 horas, o curso custa R$ 100,00 para organizações sociais cadastradas no CVSP ou demais Centros de Voluntariado, e R$ 200,00 para organizações sociais não cadastradas e pessoas físicas.

O segundo participante da mesma organização terá 20% de desconto. Os valores podem ser pagos em duas parcelas iguais, e incluem pasta, material didático, coffee breaks, certificado e um exemplar do livro de “”Gerenciamento de Voluntários””. A inscrição deve ser solicitada pelo telefone (11) 3266-5477 e será confirmada após o recebimento da ficha cadastral preenchida e do comprovante de pagamento bancário.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional