Organização social abre inscrições para formação de jovens

Por: GIFE| Notícias| 17/02/2012

Se você tem um grupo de três (03) a seis (06) jovens, entre 13 e 18 anos e um projeto, uma ideia ou o sonho de fazer alguma transformação social no seu bairro ou na sua escola por meio da comunicação, você tem a oportunidade de participar da formação promovida pela Associação Cidade Escola Aprendiz, em São Paulo.

O curso prevê formação em comunicação comunitária, mobilização social, articulação de parcerias e captação de recursos para o desenvolvimento de projetos de comunicação em sua comunidade e/ou escola. Venha conhecer experiências inovadoras de comunicação, além de participar da rede de comunicadores comunitários da cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo, basta preencher um pequeno questionário de identificação e contar um pouco sobre o perfil do seu projeto. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

O período de inscrição vai de 01 a 22 de fevereiro e o início das atividades será no mês de março. Serão oferecidos lanche e transporte para os participantes da formação.
As oficinas ocorrem na R. Padre João Gonçalves, 100 – Vl. Madalena – São Paulo, às terças e quintas das 14:00 as 17:00.

Para mais informações, ligue para 3031-6129 (falar com Gustavo) ou envie um e-mail para [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional