Organizações ainda podem participar da Mostra de Iniciativas Sociais

Por: GIFE| Notícias| 03/05/2004

Restam poucos dias para as organizações interessadas garantirem sua participação na Mostra de Iniciativas Sociais, que acontece paralelamente ao 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, de 17 a 19 de maio, no Hotel Transamérica.

Diversas organizações já confirmaram sua participação. São elas: as fundações Acesita, Avina, Orsa e Vale do Rio Doce, os institutos Ayrton Senna, C&A, Telemar e Telemig Celular, o Hospital Pequeno Príncipe, a Fersol, a Secretaria de Cooperação Ibero-Americana, a Unesco, a ONG Amigos do Bem, a Associação Mundaréu, o Centro Integrado de Apoio Profissional (Ciap), a Federação Israelita do Estado de São Paulo, a Lead Assessoria de Comunicação, o Projeto de Articulação pela Cidadania do Estado do Pará, a Artesanato Solidário/Central ArteSol, a Câmara Americana de Comércio (Amcham/Prêmio ECO) e a Brasil Mania. Além deles, também estarão expondo seus produtos o Comitê SP 450 anos e as revistas Filantropia, Possível e Brasil Responsável.

Outras já reservaram seu estande e estão em vias de confirmação. Todas elas, além de instituições de outros países ibero-americanos, irão expor de forma livre suas ações, práticas e atividades, e também poderão comercializar os produtos de sua atuação social.

Os espaços são padronizados com 4 metros quadrados e já incluem mesa, cadeiras, painel superior com a logomarca do sócio e ponto de energia elétrica. Clique aqui e veja as fotos dos estandes.

A visitação é gratuita e já está sendo divulgada na mídia. Circularão pelo espaço lideranças e profissionais ligados a empresas, institutos e fundações empresariais, ONGs, órgãos governamentais, imprensa e centros de estudos.

Os interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional