Organizações poderão apresentar seus projetos em mostra paralela ao encontro

Por: GIFE| Notícias| 15/03/2004

As organizações que tiverem interesse em apresentar seus projetos sociais durante o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor já podem adquirir um estande para a Mostra de Iniciativas Sociais. Paralela ao encontro, a exposição acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, das 12h às 19h, também no Hotel Transamérica, em São Paulo.

A compra de estandes está disponível para instituições brasileiras e de outros países ibero-americanos, que terão a oportunidade de expor, de forma livre, suas atividades, práticas e ações. Além disso, poderão comercializar produtos de sua atuação social.

Os estandes têm 4 m2 de área disponível. Eles são oferecidos já com montagem básica, o que inclui mesa, cadeiras, painel com o nome ou a logomarca da organização, um ponto de energia elétrica e um armário (veja aqui as fotos).

Podem comprar estandes, empresas, fundações e institutos de origem empresarial ou pública, organizações não-governamentais (ONGs), órgãos governamentais, federações, câmaras de comércio, entidades do sistema S e comunidades religiosas ou acadêmicas. No espaço, é preciso apresentar projetos desenvolvidos na área social ou serviços para as organizações que atuam no terceiro setor.

A Mostra de Iniciativas Sociais é mais um espaço criado com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências. Durante os três dias será possível conhecer diversas ações sociais bem-sucedidas das mais diferentes organizações brasileiras e internacionais, criar oportunidades de parceria, articular as mais diversas ações da sociedade civil organizada e agregar valor à imagem institucional.

A entrada para visitantes é gratuita. Circularão pelo espaço dirigentes, lideranças e profissionais ligados a empresas, institutos e fundações empresariais, ONGs, órgãos governamentais, imprensa, universidades e centros de estudos.

O número de estandes é limitado. As organizações interessadas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional