Os novos associados do GIFE em 2022

Por: GIFE| Notícias Institucionais| 19/12/2022

A rede GIFE ganhou 10 novos associados em 2022. São eles: A.C. Camargo, Alicerce Educacional, Fundo Baobá, Fundo JBS pela Amazônia, iFood, Instituto Elisabetha Randon, Johnson & Johnson, Novo Nordisk, Porticus e Rumo Logística. As organizações integram a rede do GIFE que possui atualmente 159 associados.

“O número de organizações associadas ao GIFE têm crescido nos últimos anos e em 2022, depois de um processo intenso de diálogo e a revisão da Política de Associação, a instituição está ainda mais preparada para receber novos associados em sua diversidade e modelos de atuação. Isso fortalece o setor, possibilita a disseminação de boas práticas e, sobretudo, qualifica o investimento privado, que por essência atua em prol do bem público e da justiça social”, avaliou Rachel Quintiliano, gerente de relações institucionais do GIFE. 

As novas associações foram aprovadas pelo Conselho de Governança do GIFE em reuniões durante o ano e todas as empresas e organizações estão de acordo com o Código de Ética do GIFE.

Quer associar sua empresa, organização ou instituto? Saiba como. 


Apoio institucional