Página 22 se consolida como veículo de construção conjunta

Por: GIFE| Notícias| 04/02/2013

Fruto do casamento entre o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e jornalistas independentes, a revista PÁGINA22 vem se consolidando como um fórum de debates aberto a todas as partes envolvidas e interessadas nas questões de inovação e sustentabilidade.

A publicação, mensal, aborda os dilemas do século XXI de maneira ilustrada e leve, não deixando de estimular o debate sobre as principais questões da atualidade. A ideia é catalisar propostas que atendam às rápidas transformações da sociedade, tendo vista o desenvolvimento sustentável.

Garantindo o acesso à informação de qualidade e contextualizada, assim como à discussão de alto nível sobre as relações entre economia, meio ambiente e sociedade, Página22 assume a missão de se colocar como veículo de construção conjunta e de articular diversos atores de uma rede a ser construída conjuntamente – executivos, ambientalistas, representantes do governo, do setor multilateral, estudantes, professores, pesquisadores do meio acadêmico, jornalistas, entre outros.

Para receber gratuitamente a revista impressa, basta acessar o link www.pagina22.com.br/novo_assinante e preencher seus dados. Todas as edições estão à disposição para download, no formato PDF, no site da revista.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional