Painéis trarão experiências sociais bem-sucedidas

Por: GIFE| Notícias| 10/05/2004

Durante o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, de segunda (17) a quarta-feira (19/5), após as mesas de debates, serão apresentadas 24 iniciativas sociais desenvolvidas na região que exemplificam cada um dos temas abordados. São os Painéis de Experiências Concretas, que envolverão casos da Argentina, Colômbia, Espanha, Venezuela, México, Paraguai, Peru, Uruguai, Estados Unidos e Brasil.

Os projetos foram indicados pelo Conselho Diretivo do Encontro e pelos parceiros do GIFE na organização do evento. Uma comissão selecionadora composta por especialistas ligados a organizações do terceiro setor analisou todas as propostas recebidas e indicou as que serão apresentadas.

Foram selecionadas as experiências que melhor exemplificam a atuação concreta do terceiro setor ibero-americano em cada um dos temas das mesas de debates. Elas foram implantadas há pelo menos um ano e promovem desenvolvimento integral de seu público-alvo com potencial de transformação social, instrumentos formais de avaliação e caráter inovador.

Também foram considerados os resultados alcançados e as alianças e parcerias com outros projetos, políticas públicas e iniciativas da comunidade. Clique aqui para conhecer os projetos selecionados.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional